O truque inteligente de produtos acusticos que ninguém é Discutindo

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza do linhas de vapor, gás conterraneo e outros gases

Este isolamento acústico trata-se por uma técnica que impede que o som do um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso sãeste escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem como sua absorção acústica, geralmente são escolhidos materiais que amorteçam e dissipem o som, como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Nós queremos Ajudar Ficou usando alguma dúvida em algum de nosso produtos ou serviços? Nosso compromisso é usando a sua própria satisfaçãeste, havendo qualquer dúvida, por favor, clique aqui de modo a entar em contato conosco ou ligue de modo a (51) 3024-7747

Indicado de modo a auditórios, teatros, estúdios de gravaçãeste e salas por conferência onde a colocação do absorçãeste não é suficiente para este cumprimento DE exigências pelo que respeita à capacidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Top de linha entre as esquadrias do PVC pelo Brasil, usando adequaçãeste para todo Genero de abertura. Ideal para quem Parecer sofisticação e desempenho tfoirmico e acústico, para além por fechamento por vãESTES usando grandes dimensões.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo por métempo e métempo-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este qual garante aos espaços onde esteja colocado a criação por uma ambiência não totalmente seca, porém suficiente para controlar o excesso por energia da sala ao exatamente tempo qual confere um brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras multiplos de modo a actuar em multiplos gamas de frequência.

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico qual é colocado pelo meio por duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas por gesso cartonado ou entre a laje e este piso leia esta postagem aqui de madeira). O material favorece o isolamento a sons do conduçãeste aé especialmenterea utilizando bastante eficiência nas baixas frequências natural saiba como este amortecimento de vibrações ou sons de percussãeste (ex: som por sapatos por saltos altos a bater pelo chãeste). É possibilitado a ser Utilizado em diversas aplicações saiba como na construçãeste por pisos falsos e por divisórias interiores utilizando elevado isolamento acústico.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores utilizando envidraçados e espaços exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel de 1mm ou 1.5 mm microperfurado utilizando baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais do aplicação: - Espaços exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos para controlo da reverberação.

Revestido por 1 filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente utilizado pelo procedimento acústico interno de salas do máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste... Muito mais>>>

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. navegue em torno deste site RPG ABSORBOR é a solução usando esté especialmentetica da RPG para absorção acústica, usando classe anti-fogo 1. Este painel acústico usando espessura até 10 cm serve de modo a este controlo da reverberaçãeste em locais públicos será facultado pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados qual requeiram preservar uma esté especialmentetica agradável.

Sua Muito boa habilidade é graduada pelas variados espessuras apresentados, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... Este difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor do duas dimensões, anti-fogo. Adequado de modo a espaçESTES amplos como auditórios é igualmente usado em ré especialmentegies nos estúdios de gravação.

Nosso painel por madeira pode ser retirado e colocado de novo A respeito de a espuma do uma forma fácil com uso por cola. Locais do aplicação: - Estúdios de Gravação - Salas de Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Disponiveis em diversos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a casa em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec sãeste fornecidas usando cabo de açeste e fixadores adequadospara tua casa.

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio do gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos por carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *